• Couro

    Os couros utilizados em nossas peças são especialmente desenvolvidos para a marca, com matéria prima e acabamentos de alta qualidade. O couro é um material orgânico e com o tempo desenvolve uma pátina natural que mantém suas qualidades, desde que seja bem cuidado. Evite expor sua peça a luz, calor e umidade extremas. Em caso de contato com água e outros líquidos, seque com um pano macio e seco. Evite também o contato com superfícies ásperas, objetos pontiagudos e materiais que possam manchar sua peça. Para limpeza, utilize um pano úmido, e se necessário sabão neutro. Recomendamos hidratar a peça de tempos em tempos, sempre que sentir necessidade, utilizando um creme para couros suave.

  • Couro Atanado

    O couro atanado é um couro curtido com extratos vegetais, sem pintura. Inicialmente rosa claro, esse tipo de couro escurece ao longo do tempo, quando exposto à luz do sol e umidade. Esse efeito natural se acentua com o uso, e é o que atribui ao material seu caráter singular. Evite ao máximo o contato com líquidos e materiais que possam manchar o couro. As marcas de uso são naturais nesse tipo de couro e fazem parte da história da sua peça. Nosso couro passa por um processo de impermeabilização, mas caso sinta necessidade após um tempo de uso é possível utilizar spray impermeabilizante para evitar manchas.

    * Na foto: porta-cartão halo novo e com dois anos de ano uso diário no bolso.

  • Silicone/ Borracha

    O silicone e a borracha utilizados na alça de algumas peças apresenta alta resistência e durabilidade. Para manter suas características evite expor sua peça à luz, calor e umidade extremas. Evite contato com perfumes, álcool ou outros químicos que podem reagir com o material e soltar tinta. Recomendamos também não manter a bolsa pendurada com muito peso por um longo período de tempo, pois isso pode deformar e/ou enfraquecer o material. Para limpeza utilize uma esponja ou pano macio, com água e sabão neutro.

  • Silicone Incolor

    Além dos cuidados listados acima, recomendamos também evitar o contato com qualquer tipo de material que possa soltar tinta, pois isso pode manchar sua alça. O silicone incolor tem uma tendência de amarelar quando exposto a luz, um processo inevitável, mas que pode ser minimizado. Para tanto, recomendamos que sempre que não estiver usando a peça, a mantenha guardada, ao abrigo de luz, especialmente do sol.